quarta-feira, 11 de junho de 2008

Pai d'égua!!!

Quando Deus e o Diabo fazem swing, nascem os anjos!


Rehab [de re-habilitation (rehabilitation )] — tradução retirada do http://vagalume.uol.com.br/amy-winehouse/rehab-traducao.html

Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse ‘não, não, não' / Sim, eu tenho estado mal mas quando eu melhorar você irá ver, ver, ver / Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem / Ele me fará ir para a reabilitação, mas eu não 'irei, irei, irei' / Eu prefiro ficar em casa com Ray / Eu não tenho setenta dias / Porque não há nada / Nada que você possa me ensinar / Que eu não possa aprender com o Sr. Hathaway / Eu não aprendi muito nas aulas / mas sei que não aprenderei num trago de bebida / Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse ‘não, não, não' / Sim, eu tenho estado mal mas quando eu melhorar você irá ver, ver, ver / Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem / Ele me fará ir para a reabilitação, mas eu não irei, irei, irei / Um homem me disse : - por que você acha que está aqui? / Eu disse que não fazia idéia / Eu vou, vou perder meu amor / Então eu sempre tenho uma bebida por perto / Ele me disse: - eu acho que você está deprimida, / Me dê um beijo, baby, e vá dormir. / Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse ‘não, não, não' / Sim, eu tenho estado mal mas quando eu melhorar você irá ver, ver, ver / Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem / Ele me fará ir para a reabilitação, mas eu não irei, irei, irei / Eu não quero beber nunca mais / Eu só ooh eu só preciso de um amigo / Eu não irei perder dez semanas / Com todos achando que estou de recuperação / Não é só meu orgulho / É só que minhas lágrimas secaram / Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse ‘não, não, não' / Sim, eu tenho estado mal mas quando eu melhorar você irá ver, ver, ver / Eu não tenho tempo e se meu pai acha que estou bem / Ele me fará ir para a reabilitação, mas eu não irei, irei, irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!