quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Novidades no blog: relógio e contador de visitantes.

Instalamos o Histats (http://www.histats.com/) como mais um analista de navegação e o Clocklink (http://www.clocklink.com/) como relógio indicador do horário de Belém do Pará — sede do blog.
A regulagem do contador animado, postado no rodapé da página, foi feita a partir dos dados coletados no Google Analitycs. O Histats informa o número de páginas já vistas (hits); das páginas visitadas somente na data, até a meia-noite (hits hoy); o número total de visitantes; o número de visitantes do dia (visitantes hoy); e a quantidade de internautas online.
O Google Analitycs apresenta seu relatório de 24 em 24 horas; o Histats informa as contagens no próprio blog, online, disponibilizando, no site, o levantamento completo das visitações.
Quando publicarmos a aferição do mês de agosto do G. A., poderemos compará-la aos números expressos no contador H..
As dicas para essas implementações foram obtidas em http://dicasblogger.blogspot.com/2008/05/qual-o-melhor-contador-para-blogs.html, para a opção do contador da Histats e http://superdicasss.blogspot.com/2008/05/relogios-para-blog.html, para o relógio que catamos na galeria do Clocklink.
Criar um blog é a coisa mais fácil do mundo: experimente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!