sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Círio 2008: Fashion.

O Blog HB, neste Círio 2008, homenageia Nossa Senhora de Nazareth e seus leitores: que tudo seja e esteja (to be) Fashion!

A imagem é ampliável para que o visitante possa copiá-la e até, se quiser, transferi-la para camisetas.

UM FELIZ CÍRIO A TODOS!!!

Técnica mista sobre papel: Haroldo Baleixe.

4 comentários:

  1. Que abuso o meu comentar sobre qualquer coisa! Já que estamos na época do Círio (letra maíscula), que minha mãe me perdoe (risos), a música que eu gostaria de colocar para ela (a Nazarena) é a famosa Geni do Chico Buarque: "Joga bosta na Geni; Joga bosta na Geni; ela é feita pra apanhar; ela é boa de cuspir; ela dá pra qualquer um; BENDITA GENI! Coitados de nós! Que estamos sujeitados àqueles que não discernem! Educação posto que é chama, mas não é infinito, pois não dura! Ka! Ka! Ka! Ka!

    ResponderExcluir
  2. Antes do comentário feito por Rui Leite havia um post de Alexandre Aragão acidentalmente apagado pelo Blog:

    "Alexandre Aragão disse...Vocês dois é que deveriam ser transferidos para um manicômio judiciário. Onde já se viu mecher assim com a Santinha? Heresia!!!"(SIC).

    Rui Leite fez referência a Alexandre Aragão.

    Blog HB.

    ResponderExcluir
  3. Caro Baleixe

    Minha réplica ao Alexandre, que se refere a mim no teu blog é a seguinte: Caro Alexandre, não estou a fim de entrar nessa seara sobre religião, mas bem que poderias ter vivido na época da Santa Inquisição, para conheceres os santinhos (que tardaram (Quem sabe?) a evolução da sociedade mundial), que alienavam e matavam aqueles que poderiam ter contribuido para um mundo bem melhor que vivenciamos hoje. Só pra teu conhecimento cito apenas dois: Galileu e Giordano Bruno. Indico também os filmes "O Nome da Rosa" e "Sombras de Goya". Neles podes ter uma idéia do que acontecia naqueles tempos sombrios, que se refletem nos dias de hoje, embora de outra forma.
    Pena que não cabe na caixa de texto do blog, que comporta somente o máximo de 300 caracteres.
    Um abraço
    Rui Leite

    ResponderExcluir
  4. Caro Baleixe

    Poderia responder a ele também dizendo o seguinte: Queres Heresia maior do que a Santa Inquisição, num tempo passado, e no presente, a pedofilia e os abomináveis constrangimentos sexuais (estupros e assédios) a que foram, e ainda são, submetidos os "coroinhas", que auxiliavam os pregadores da palavra de Deus, mundo afora. Tudo isso deixou marcas indeléveis e jamais esquecidas, nas mentes de uma grande parte da população mundial. Quantos desses seres não transformaram seus traumas em matança de outros seres inocentes à questão, mundo afora. Pois é sabido que estudiosos das áreas da psicologia e psiquiatria, bem como da sociologia, vêm estudando os reflexos, traduzidos em atos, por sua vez, também abomináveis, que acometeram milhares de pessoas no mundo, decorrentes desses atos abomináveis dàqueles que se diziam pregadores das palavras de Deus.

    Quer Heresia maior do que está?

    Grande abraço

    Rui Leite

    ResponderExcluir

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!