sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"Judiciário e Democracia" por Paulo André Nassar.

Decidimos dar um especial PLAY no BLOG HB para postar um artigo, já publicado em O Liberal, escrito pelo dileto amigo Paulo André Nassar — jovem e promissor advogado:

Texto ampliável para leitura.

Aproveitando o encejo da produção academica do Paulo André, parabenizamos o futuro médico Artur da Silva Barreto Mello que, já investido em seu jaleco branco, anda ocupadíssimo com as modernas técnicas de sutura nas especiais camadas de esponja componentes do tradicional KENKO PATO. Nossos mais profundos salamaleques aos primos "danados" Artur e Paulo André! Extensivos a nosssa amiga e ex-aluna de Arquitetura da UFPA, Meg Bonna Cunha, que tudo largou para abraçar a carreira médica. A Meg consta no mesmo listão do Artur: o da Medicina da UEPA (PRISE/PROSEL 2009). É a irriquieta e responsabilíssima juventude construindo o fututo!

Contudo, retornaremos à PAUSA: o mundo real nos requisita!

2 comentários:

  1. Grande Haroldo,

    Muito obrigado pelo espaço e pelas palavras.
    Não me sinto digno de tanto.

    vamos marcar um papo molhado ai no Belém quando eu chegar por aí?!

    []

    ResponderExcluir
  2. Oi, Haroldo. Sou um visitante ocasional de seu blog, mas gosto muito do seu trabalho e do conteúdo do blog. Indiquei este blog para um selo. Passe lá no meu e confira.
    Franz

    ResponderExcluir

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!