quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mensagem Natalina do Blog HB:

O blog está em campanha contra o consumo desenfreado típico do Natal.
"NO SHOPPING!" é uma frase simbológica feita a partir do idioma-cifra NONSENSE utilizado por todos os miseráveis da periferia do mundo.
Se você comprar alguma coisa o faça exclusivamente para VOCÊ.
Presenteie-se sorrindo!
E que os outros ajam do mesmo modo: CÚMPLICES.
COMBINEMOS DESDE JÁ!
Nada de constrangimentos, sejamos todos racionais diante das NECESSIDADES.
Esse clima de confraternização é tão falso quanto o filho da puta do PAPAI NOEL — à vera: um velhaco asqueroso e pedófilo.
Tenha o impossível como promessa: economize para o CÍRIO!!!

Criação da imagem: HB.
Adira à CAMPANHA: estampe uma camiseta, preferencialmente preta, afinal você está eternamente de luto pelo assassinato diário do seu pobre dinheirinho; seja pelo governo, seja pelos caraxués da meretriz financeira!

Um comentário:

  1. É isso mesmoooo!!!!!
    E vamos nos vestir de duendes para entrar no shopping, nos aproximar do Papai Noel e lançar uma bomba pra matar esse velho de culhões pendurados, dizque cheio de presentes. Vocês viram aquele "duende" de Atlanta, EUA, que ameaçou explodir o velhinho escrotinho? kkkkkkkk pegou não sei quantos anos atrás das grades. Mas aqui não vai ter essa de cadeia, não. Ainda mais se todo mundo aderir à façanha. Vamos lá, pessoal: É Natal! É Natal. Atirem no saco dele que eu quero mais é ouvir Ho, Ho, Ho, Ho....

    ResponderExcluir

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!