segunda-feira, 1 de março de 2010

Blog da Dilma pode ser uma redenção aos fumantes:

O blog da candidata de Lula a lider do executivo brasileiro mostra uma esquisita fotografia da Ministra-Chefe da Casa Civil da Presidência da República:
Bem pior que as veiculadas por e-mail comparando-a ao  brinquedo assassino CHUCK:
A aparência, artiticial ou postiça, de Dilma Vana Roussef não nos interessa, não temos a menor intenção de traçá-la em perfil; o que importa aos fumantes brasileiros são as oportunidades políticas que o Blog da Dilma possa propiciar.
O artigo Lei antifumo de Serra é suspensa em São Paulo, linkado no blog a partir de um original confuso chamado Cultcoolfreak, sinaliza que a candidata do PT — Partido dos Trabalhadores — tateia o pau dessa bandeira.
A Internet será o fiel da balança nessas eleições: a verdadeira praça de guerra!
Portando, incitá-la ou excitá-la  — não a Dilma e sim a logística de campanha — é o caminho para que a LEI ANTIFUMO tenha um fim justo e breve: seja RASGADA e INCINERADA nos mesmos fornos da repressão nazifascista.
Essa determinação deverá constar não só nas bravatas dos comícios, mas no programa oficial de governo, sublinhando e sublimando as garantias constitucionais.
Sabe-se que Lula é fumante e odeia a Lei de Serra e esse embate no mínimo divide ao meio a opinião pública causando a mesma cisão social do antitabagismo estatal paulista e congêneres como Belém do Pará.
A página é interativa e aceita críticas, sugestões e denúncias pelo desabafobrasil@gmail.com.
Política é isso mesmo: quem não tem cão caça como se um gato fosse! 
Se a Dilminha Cor-de-rosa fizer o dever de casa direitinho, quem sabe o Blog HB não dá uma forcinha na propaganda eleitoral do CHUCK! 

Um comentário:

  1. Duro vai ser convencer esses togados de merda aqui de Belém (leia-se "os advogados bêbados fumantes do Cosa") a sair pro pau!!! Tô pessimista...

    ResponderExcluir

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!