sábado, 17 de abril de 2010

E a Dilma?

Oitenta e oito pessoas responderam à pergunta: "VOCÊ VOTARIA NA DILMA?"; dessas, 22 (vinte e duas) disseram "CLARO!", 17 (dezessete) "TALVEZ" e 49 (quarenta e nove) bradaram "NUNCA!".
O número de votantes foi muito baixo para a frequência do Blog — média de 100 visitantes dia — e obviamente, pelo meio Internet, a pesquisa nem de longe espelha a opinião do povo brasileiro.
Observa-se que, para quem nem sequer foi eleita síndica de prédio, a candidata do presidente LULA da Silva não é tão rejeitada por estas bandas: 55% não a querem na governança, mas 45% topam essa parada!
O Blog HB não está fazendo companha para ninguém, só é ABSOLUTAMENTE CONTRA o nazista e filho da puta do Serra, que proibiu o cigarro lá em São Paulo, mas atingiu, via macacos retardados, os fumantes de Belém, colocando-os à margem do convívio social em uma cidade que nem água potável nas torneiras tem.
Uma PATUSCADA de fim de mundo: depois de BELÉM, só o ALÉM!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se houver problemas, mande um e-mail para haroldobaleixe@gmail.com que seu comentário será publicado no Blog HB. Obrigado!